Antes de conhecer o meu atual marido, só transei com um unico homem ( com quem perdi a virgindade), e depois conheci o atual namorado, que hoje é meu marido, ele sabe que antes dele não tive muitas experiências sexuais com outros homens, ultimamente notei que ele não se esforça muito, só quer fazer penetração, não faz oral, não capricha nas preliminares, eu não queria parecer chata de ficar cobrando coisas que ele já deveria fazer sem eu mandar, então acaba ficando um sexo meio monótono, e não tenho nem como fazer um comparativo, porque não tive muitas experiências antes de conhecer ele, só tive a referência dele e com o rapaz que tive minha primeira vez, que não foi uma experiência muito boa. O que devo fazer, devo chamar ele pra conversar e me abrir com ele sobre isso?
NADA JUSTIFICA UM HOMEM NÃO SE ESFORÇAR PARA SATISFAZER SUA MULHER.
Você pode ter transado com
um cara antes dele ou mil caras, não faz diferença.Como você mencionou que o homem em questão é seu marido, estamos falando sobre casamento.
E todo casamento entra numa coisa chamada rotina. Você se acostuma com o seu cônjuge e daqui a pouco aquele esforço para conquistar, para acender a paixão do outro e o empenho na relação sexual para estimular o cônjuge vai ficando de lado. Eu não sei quanto tempo vocês tem de casados, acredito que todos os casais caem na rotina em algum momento, alguns mais cedo, outros mais tarde.
Entenda que sexo é feito a dois, principalmente no casamento, ou seja, TODOS tem que ser satisfeitos, senão está errado. Você tem o DEVER, como esposa, de satisfazer seu marido e ele tem o DEVER, como marido, de satisfazer você. Se alguma coisa precisa mudar no relacionamento, seja sexo ou qualquer outro assunto, o único jeito de resolver é conversando, é resolvendo JUNTOS, por isso que se chama RELACIONAMENTO, CASAMENTO. Se abra com ele, explique o que está se passando com você, ele PRECISA saber quais as suas necessidades e DEVE fazer o que tiver ao seu alcance para satisfazer, ponto final. Se ele não quiser ouvir, for grosso, rude, ignorante com você, quem perde são os dois, ou seja, ELE TAMBÉM PERDE.