Pra quem não sabe a escola fez um samba criticando a escravidão. O destaque foi que o último carro que expôs carteira de trabalho suja de lama, retratou o Temmer como um vampiro brasileiro e colocou mãos manipulando integrantes com uniformes de futebol e pandeiros na mão. A irreverência deixou os comentaristas sem palavras e fez a escola ser ovacionada pelo público.

anônima

anônimo
12/02/2018 14h46
Grande bosta. Tudo um bando de hipócritas. Manipuladores e manipulados, de mãos dadas na avenida.
A diferença é que quem manipula, usa de astúcia e inteligência, com uma dose de mal caratismo, para não parecer que estão manipulando.Falam de "escravidão", como se houvesse apenas a escravidão do trabalho. Quem aplaude esse bloquinho de carnaval, são os mesmos escravos das novelas e BBB da Globo. Os mesmos que são escravos do funk imoral e criminoso. Os mesmos que são escravos das drogas. Os mesmos que são super escravos do futebol. Os mesmos que são escravos da própria Globo. São ou não são um bando de hipócritas??
Falam do Temer, mas os mesmos que o criticam (e não estou defendendo ele, estou mostrando a hipocrisia) são os mesmos que na última eleição, na hora de votar, viram a foto da Dilma e do Temer como seu vice, na urna eletrônica. E mesmo assim, confirmaram o voto. São ou não são um bando de hipócritas??
Um bloco usa o carnaval para manipular a opinião pública, e os manipulados nem se dão conta que estão sendo usados como massa de manobra, como verdadeiros idiotas úteis.
Enquanto houver ignorantes que se deixam levar por qualquer coisa, que não analisam criteriosamente o que a mídia mostra, que aceitam tudo como sendo "verdade", sempre haverá os espertos, que se valerão da sua astúcia e inteligência, para manipular e dominar as massas.