Fui muito carinhoso e trouxa com a garota que pra mim era a pessoa mais perfeita do mundo, ela não quis me usar muito, não demorou muito tempo pra me chutar. Não demorou muito arrumou um namorado bem de grana e vai casar.
Algo de bom tem que ser tirado de uma situação tão deprimente, tô a finzao de morrer. Sera que se um dia isso passar eu vou estar mais forte e mais maduro?
Algo de bom tem que ser tirado de uma situação tão deprimente, tô a finzao de morrer. Sera que se um dia isso passar eu vou estar mais forte e mais maduro?

anônimo
Amigo, não tem problema nenhum em você ser atencioso e carinhoso.
O que faz a diferença
entre o remédio e o veneno é a DOSE CERTA.Um cura e o outro mata.
Quando o cara ta muito apaixonado e não tem muita experiência é normal errar na dose. Você acha que ta dando atenção na na dose certa, mas ela ta achando que vc ta exagerando e te acha um chiclete que não dá espaço.
Você acha que ta sendo carinhoso e atencioso e ela ta te vendo como um capacho que não consegue dizer "Não" de vez em quando e tem medo de contrariar achando que vai perder a amada.
O lado bom do pé na bunda é que ele te empurra pra frente.
Então vamos fazer umas melhorias aí .
Entre numa academia pra transformar essa frustração em motivação. Não precisa virar um neurótico, mas precisa cuidar da sua saúde e do seu corpo até porque isso vai aumentar teus níveis de dopamina e endorfina e vai sentir uma sensação de bem estar.
Além de trabalhar o corpo, trabalhe sua mente.
Foque nos estudos, na carreira. Torne-se um cara que seja ocupado e tenha algum hobby.
Quando conhecer outra pessoa, você não vai ser o trouxa disponível 24h como um capacho. Você será um cara que terá sua vida profissional e social e não vai estar disponível sempre.
Tudo aquilo que é escasso tem mais valor. Se você for um cara ocupado e dedicar um pouco do seu tempo pra nova namorada, ela vai dar muito mais valor.
Não fique pensando no que perdeu, porque você não perde aquilo que nunca teve. Caia na real que ela nunca foi sua.
Isso não quer dizer que o outro cara é melhor que você. Não se compare com ele.
Talvez ele tenha aprendido a diferença entre remédio e veneno que você ainda vai aprender.
Compare sua versão de hoje com sua versão melhorada dos próximos anos.
Se você morrer agora, vai perder a chance de algum dia encontrar uma pessoa mil vezes melhor que ela e mais dedicada. E ela vai estar aí vivinha sem se importar com tua falta.
Essa dor vai passar, mas você precisa preparar seu novo eu.