Você consideraria "puta" uma mulher que fez uma cena deste tipo em um filme de pornô gay?

Uma mulher muito bonita e elegante, que foi capa das revistas eróticas no passado, e que sempre teve fetiche por gays e gostou de ver o sexo gay, aceita participar de um filme pornô gay, no qual ela faria um papel sem sexo e sem tirar a roupa (sem ela nunca ser penetrada)
E então o filme se chama:
A perfeita cuckqueen para um marido bissexual

E nesse filme ela está vestida muito chique, salto alto, vestido de grife, fazendo o papel da esposa cuckqueen do cara. E então ela ajuda os dois gays do filme a tirarem as roupas deles, e quando o ator que faz papel de marido dela na cena começa a dar o cu, ela fica segurando a mão dele e assistindo, com a outra mão dentro da calcinha (sem se exibir nua). E após o ativo terminar de socar no passivo, ele goza na bunda dele, e após o ativo sair da cena (ele usou o passivo só como depósito e foi embora), ela pega um lencinho e vai limpar a bunda do rapaz, e após isso, ela deita com ele na cama de conchinha e o filme termina, sem ela nem tirar a roupa dela.

Vocês consideram essa mulher "puta" e "atriz pornô"? Mesmo sem ela ter feito sexo no filme e sem nem encostar em um pênis?
anônima
anônima
26/03/2023 19h53

Tudo puta, inclusive as que são as chamadas de "putas gratuitas"