meu ficante me contou que fuma maconha e nunca imaginaria isso dele pq ele é médico, fui a uma festa e ele fumou na minha frente, fiquei meio chateada em ver isso, mas gosto muito dele. Tenho medo de uma hora ele fazer alguma coisa se ficar alucinado. Vc já fez alguma coisa pesada após usar droga?

anônima
Já usei várias e não recomendo. Se você não gosta, não se envolva. Não caia
nessa de por amor a gente faz tudo, se vai contra a tua moral e o que vc acredita, saia fora o quanto antes. Você não vai mudar ele e ele não vai mudar, ou você aceita que ele use entorpecentes e combinem dele não fazer o uso quando estiver na sua presença ou caia fora, já vi muitas amigas se dando mal por conta disso.MINHA EXPERIENCIA:
Comecei pelo álcool, que deixa extremamente bêbada, zonza, "alegre", boba e me faz esquecer de tudo que aconteceu, só recobro a memória parcialmente depois que fico sóbria. Fiz muita coisas que me arrependo, hoje em dia bebo com moderação a não ser que eu misture com outra coisa.
Com o álcool tive coragem de experimentar cigarro que consequentemente acabou com meu pulmão de um jeito... tenho problemas respiratórios até hoje
Depois do cigarro veio a maconha, mas nunca fumei tanto, era mais aquela rodinha que vai passando um para o outro. Sempre achei a maconha mais gostosa de fumar que o cigarro, nunca me deu uma brisa forte, exceto quanto misturei várias coisas e tive teto preto (fiquei cega por mais de 5 minutos, respiração ofegante, suando horrores, depois desse acontecido fiquei uns bons 3 anos sem usar nada).
Loló também, mas foi pouco, foi ele que misturei com a maconha+alcool+cocaina e me deu teto.
Cocaína também, usava toda vez, ela nunca me deu nenhuma "brisa", nem sei pq usava
A maconha assim como qualquer outra droga pode sim viciar, balela quem diz que não, pode não ter efeitos alucinantes graves como lsd e outros mas ainda assim não é "ok" usar todo dia. Usando com moderação tá ok. Nunca fiquei violenta usando qualquer droga citada acima, mas sempre fiquei fora de mim, fiz coisas que não faria sobria, fiquei com pessoas que vão contra tudo que acredito, fiquei mal, tive "reações", bad trips, etc.