Um sim é muito óbvio e não deixa dúvidas, correto?

Eu não tenho muita experiência com relacionamentos então fico confusa com muitas coisas quando se trata disso, estou ficando com um cara há uns meses e fiz a seguinte pergunta a ele, se ele estava apaixonado, o mesmo me respondeu com “digamos que sim”
Infelizmente entendi isso como um não, será que estou viajando? Talvez sim, talvez não.
Mas é melhor previnir de que remediar
O mesmo me perguntou a mesma coisa e vou me espelhar nele com o mesmo digamos que sim.
anônima
anônima
31/03/2023 09h55

Hoje em dia as pessoas não são claras nos seus sentimentos, "jogam" sempre de forma

segura, então preferem não firmar nada com ninguém e manter sempre alguma "reserva" caso não dê certo.

Ficar com alguém por meses não é garantia de namoro, já vi amigas ficarem mais de anos com um rapaz, ele a obrigada agir como se fosse namorada, ela era fiel, respeitava ele, cuidava dele, já ele...

Enfim, se você quer algo sério com esse rapaz, se gosta dele, tem que cobrar sim uma resposta, pois você pode perder meses e anos de sua vida com alguém que não vai te assumir. E não caia na ladainha deles "não preciso te assumir pra provar que te amo", balela. Quem ama demonstra, não só com palavras vazias, com gestos, e um deles é assumir, é pedir em namoro.

Dê um ultimato nesse rapaz, peça pra ele ser claro. A maioria dos homens quer as vantagens de um namoro/casamento sem precisar assumir a mulher, quando ela reclama ele coloca a culpa nela e pode até acabar com o casinho e procurar outra pessoa que aceite tudo isso sem questionar, mas vc está no seu direito, fique com alguém que te ame, que te ponha num pedestal e que seja sincero quanto aos seus sentimentos.

Não existe meio apaixonado, não existe "digamos que sim".

Ou ele está ou ele não está