Na sua opinião, vendedores homens tratam as mulheres melhor e o mesmo acontece ao contrário?

Em comércio, lojas ou até órgãos públicos. Vocês acham que o atendimento para alguém do sexo oposto é melhor do que o atendimento para alguém do mesmo sexo?
14/02/2018 20h51

Existem casos e casos.
Primeiro de tudo, não gosto de vendedor no meu pé, independentemente, que

seja homem ou mulher, hetero ou homossexual. Não gosto que deem palpites na roupas, eu entrei na loja, eu quero tocar nas peças e escolher o que irei levar.
Tem umas vendedoras que me mostram roupas ridículas, uma vez eu experimentei por causa da insistência. Eu sou alta e antes muito magrinha, mas com bunda. Uma senhora pede para eu experimentar uma saia lápis. Imagine o quão feio ficou, parecia uma tanajura presa a vácuo.
Outra vez foi um gay (vestido de mulher), eu estava olhando as calças e ele disse: Moça, as calças 34 é ali. Pense na raiva que tive, toda vez que entro na loja e vejo ele, passa todo aquele acontecimento na minha cabeça.

Sim sou chata como cliente, admito. Mas, também gosto quando os vendedores colaboram e quando peço eles me dão um número maior/menor da peça, enfim...

Com os homens eu me sinto desconfortável demais, não sei o porquê. Mas, sinto que me tratam bem melhor do que certas vendedoras.