Eu sou uma pessoa com um humor instável, uns dias eu estou feliz, outros tristes, na maioria deles eu estou feliz. Quando eu estou bem eu sinto falta de ficar triste, mal, como se eu tivesse me acostumado, e aquilo tivesse se tornado um canto de paz pra mim. Quando estou deprimida é uma coisa intensa, então, eu aproveito isso pra fazer arte, e ver vídeos de pessoas que estão passando pela mesma situação. É só.. tão bom, eu vejo conforto em estar mal e amo isso.
Acho que pra isso ter acontecido você deve ter sido levada pelo oceano chamado moda,
principalmente em estilo musical.Olha, as musicas tratam de temas complicados e deprimentes, mas com beats que contagiam e te fazem se viciar, de certa maneira te viciando no sentimento ruim que está sentindo; então esquecendo dos seus problemas, da busca do entendimento da sua angústia e da possivel cura da angustia você vê que o modelo e o novo normal de como se portar, agir e até ser que a maioria aplaude e aceita é esse: ser instavel, perverso e afins. Aí com isso, nesse esquema, tu começa a sentir um certo orgulho e prazer de ser problemático, instável e afins, pois o ambiente lhe recompensa com atenção, likes e todo tipo de agrado.
Ainda não entendi por completo esse esquema, acho que estou estruturando da maneira errada, mas é mais ou menos isso. É isso o que aconteceu com você?
E também tem a hipótese de tu simplesmente se sentir confortável com a não-mudança, com a mesmice. Mesmo que não queira ela. Nesse caso é sair do conforto, é sair do ninho.