Bom dia a todos, no momento, eu me sinto perdido em relação a vida, vou mal em quase todas, sentindo um vazio em mim, ja fui Cristão na minha adolescencia, porem hoje me vejo um agnostico, porem tentando achar respostas sobre mim e sobre a vida, o que é a vida? Qual o sentido? Porque estamos aqui? Temos ligacao com um ser divino? Como ver o mundo?, fui em uma missa, e me senti bem la, escolhi a Igreja Católica, porque foi a primeira religiao que tive e que praticamente governa o mundo, descobri que era Domingo de Ramos, estava pensando em ir mais vezes, nao senti presença de Deus, porém ver aquelas pessoas ao meu redor, me deu uma paz, sera que devo continuar frequentando? Ou ir em outras como a judaica, budista? Quero mudar minha vida que esta ruim, tenho 24 anos e espero viver até os 50 anos, tenho metade de vida
Descubra a si mesmo primeiro, descubra quem você é, o que você gosta de fazer,
o que quer para o seu futuro, qual a sua crença, escreva sua biografia antes de escrever a da humanidade inteira.O Eu é complicado o suficiente para não termos todas as respostas sobre nós mesmos ao longo de toda uma vida.
Hoje em dia não me pergunto mais o que fazemos aqui, sei que não há resposta certa para esta pergunta, decidi que vou fazer o meu melhor e passar a diante um bom exemplo para as próximas gerações, seja qual for nosso propósito, estamos todos de passagem.
Questões filosóficas existenciais no final das contas não levam a nenhuma conclusão concreta, apenas mais dúvidas, é legal filosofar de vez em quando, mas não deixe de viver por não ter essas respostas.
A pergunta mais importante no meu ponto de vista é:
- Quem sou eu?