Eu sinto o mesmo frio na barriga, aquela onda de adrenalina quando vejo uma personagem que gosto muito. Acredito que o nosso cérebro não consegue diferenciar entre ficção e realidade e acaba ativando as mesmas áreas do cérebro e liberando os mesmo hormônios de quando estamos apaixonados por uma pessoa real.

anônimo

anônima
06/04/2023 01h30
Bobby Driscoll era um ator mirim americano, que fez muitos filmes de sucesso nos Estúdios
Disney, sendo o primeiro astro mirim do estúdio. Ele foi o ator modelo e dublador do Peter Pan no filme de 1953, mas, apenas por ter crescido, foi demitido, mesmo com o contrato ainda vigente (se não me engano tinha mais uns 3 anos de contrato). Mesmo com imagem e voz de Peter Pan, não recebeu mais nada da participação depois de demitido.Desiludido, tentou atuar noutros estúdios, conseguindo pequenos papéis em filmes underground e programas de TV. Começou a usar drogas. Casou e divorciou diversas vezes com a mesma mulher, e teve 3 filhos.
Virou beatnik nos anos 60, andando com o bando do Andy Warhol, que angariou ele pro grupo porque gostava da ideia nefasta de ter um ex-astro mirim da Disney "decadente" e fazendo coisas politicamente incorretas.
Morreu em 1968, aos 31 anos, por consequência de uso em heroína, em um prédio abandonado, e seu corpo foi encontrado por duas crianças que entraram lá pra brincar. Não estava em contato com nenhum familiar, então as autoridades não encontraram quem reclamasse seu corpo, e ele foi enterrado como indigente. A família descobriu a morte mais de um ano depois, e a mídia só a divulgou em 1971.