O dono da empresa é paulistano, pardo e casado com uma linda mulher branca. Ele tem trabalhando na empresa vários funcionários e funcionárias de várias etnias e de vários lugares do Brasil, todos nas áreas internas e de produção da empresa, mas para o atendimento presencial aos clientes, todas as mais de 20 recepcionistas e atendentes são todas mulheres brancas e muito bonitas e todas sem exceção paulistanas. Achei curiosa esta situação. Qual é a sua opinião?

anônimo
Já trabalhei em empresa que era o inverso, só tinha pardo ou negro, rs... Eu
era um dos poucos brancos de lá.Não dá para generalizar e bater o martelo assim. Talvez seja preconceito do cara, talvez não.
Às vezes as pessoas mais qualificadas que chegou a mesa dele eram com esse perfil ai.
É igual quando questionaram a Junqueira, co fundadora do nubank sobre a falta de negros em cargos administrativos da empresa, e ela disse que não pode baixar o nível. Ela não quis dizer que negros tem baixo nível, mas disse que as pessoas que chegaram a mesa dela com melhores currículos até agora são brancos, e ela não pode baixar o padrão pegando pessoas com menos qualificação apenas por serem pretas, é um negócio que ela está gerindo e não uma disputa de moda.
Nesse caso ai, como são apenas atendentes, fica a dúvida, mas bater o martelo é complicado.