Ela ganha mais do eu, e agora?

Estava navegando na net quando me deparei com um tópico com o tema acima, achei interessante e resolvi vir aqui compartilhar com vcs, confesso que acabei lendo o texto todo, logo em seguida fui direto para os comentários, e foi nesse momento que fiquei surpreso, negativamente...

A maioria dos comentários eram de mulheres, que diziam-se frustradas por receber salários 3x, 4x maiores que seus companheiros, ou seja, viraram provedoras, grande parte reclamavam que os homems não acompanhavam seu ritmo, sério senti pena desses cara, tive a sensação de desprezo e egoísmo e até uma certa hipocrisia por parte das moças, não sou de cagar regras , mais no meu entendimento bastaria uma boa conversa pra resolver esse tipo de caso, pois num casamento nada mais é do que um levantar o outro. Qual é a opinião de vcs sobre o assunto? Vamos debater aproveitem o tópico.
anônimo
anônimo
17/02/2018 12h48

Não te conheço e nem sei se vc frequenta esse site a pouco ou muito

tempo, mas uma coisa que é bem comum aqui (ou até mesmo fora daqui) é aquela também regra cagada de "homem tem instinto de caça". Homem nasceu com vontade de caçar quem quer pegar e blabláblá. Bom, mulheres tem instinto de serem mantidas. Falam pra caralho que mulher gosta de dinheiro, não acho que é verdade (to falando de mulher, não de puta que vcs procuram pq tem uma raba bonita pra mostrar na porra do instagram). Mulher gosta de saber que o "caçador" vai providenciar as coisas dentro de casa, não ficar se entupindo de wey e lançando tatuagem de Dwayne Johnson - achando que mulher se atrai por isso. É péssimo homem preguiçoso. TODOS os meus amigos homens que estudaram, correram atrás e trabalham, hoje estão super bem de vida - e muito deles não herdaram berço bom, fizeram o berço pra dormir. Não sou feminize, mas as mulheres tão correndo mais atrás e é um fato.