Virgem aos 25 anos de idade, acham que é muito problemático?

Sinceramente, não é algo que me perturba, mas também não estou 100% satisfeito com essa situação. Sou cristão (testemunha de Jeová) e escolhi esperar, mas às vezes me preocupo em perder minha mocidade apenas para me manter fiel à religião (não sou fanático, mas gosto de seguir as regras).
Não sou feio, pelo menos nunca fui taxado como tal, mas saio pouco de casa, o que já justifica em boa parte o caso - o que pesa mais é a minha religião mesmo.
Mas e vocês 'sociedade' o que pensam? É muito estranho ser virgem nessa idade?

Podem zoar manos, não ligo muito. Mas se puderem, sejam sinceros.
anônimo
anônimo
10/04/2023 18h54

Sou TJ também, virgem, atuo como servo ministerial há 5 anos e tenho 22 anos

agora. Já me relacionei com uma moça antes de me batizar quando era publicador e felizmente não transamos, isso me deixa muito feliz pois eu sei que seria o meu pior arrependimento. E não só pela religião, mas pelo fato de não termos nada em comum mesmo e tbm pela forma que acabou. Já tive muitas oportunidades de transar, ainda tenho, porém não tenho o menor interesse de fazer sexo sem sentimento algum. O fato é o seguinte: mantenha a sua mente ocupada, leia A Sentinela e Despertai! sobre esses assuntos. E o principal, leia Provérbios 7, o capítulo inteiro e medite nele.