Cuspir para bater punheta pro cara é nojento?

Dou carona uma vez por semana para um carinha que to ficando. Sempre os assuntos sao quentes e rola muita mão boba no carro (eu dirigindo). Estou com vontade de pedir para ele tirar o pau pra fora na próxima carona. Se eu cuspir na mão pra bater a punheta é nojento? Fica muito mais gostoso mas nao quero parecer porca.
anônima
anônima

Eu achei uma ótima questão, vou acompanhar as respostas. Ja fiz isso, será que saí

de porca? Hahaha
anônima
anônima
8a
Nossa,lamento que tenha passado por isso.
Não sei a versão dela para os fatos mas espero que vc tenha superado esse término conturbado.
As pessoas nos surpreendem muito,as vezes para a pior.
anônimo
anônimo
8a
Aah, obrigado grazi..
Então, fiquei quase 4 anos "esperando e sofrendo", por um retorno/ contato improvável! Tanto que me deu esse piripaqui!
Mas hj, quase 10 anos, superei essa "perda"! Embora, living alone in times!
anônima
anônima
8a
Nossa foi um processo longo pra vc :/
Mas sem dúvida foi um período de muito crescimento ne.Eu acredito que nada acontece por acaso e tudo tem um propósito. Todo mundo entra na vida da gente pra ser uma lição ou uma bênção. As vezes a lição é justamente nunca sermos como os que nos magoaram.
Também passei por uns mals bocados mas graças a Deus superei.
anônimo
anônimo
8a
Pois eh! Mas um problema que vejo (meu caso), eh que como já tenho 38 anos, não sou mais um gurizao, que estalo os dedos e consigo alguma paquera! Se com 38 hj, e a dez anos sozinho, já não consigo ninguém, nem mesmo uma ficada, muito menos quando estiver muito mais velho né!... 45, 50, 60...
anônima
anônima
8a
O mundo é cruel amigo , mas não desanime, o mundo é um moinho!
anônima
anônima
8a
Anônima,eu amoooo essa música *--*
"Ainda é cedo, amor
Mal começaste a conhecer a vida.."
anônima
anônima
8a
Eu também<3
anônima
anônima
8a
Ouça me bem amor, preste atenção o mundo é um moinho vai triturar seus sonhos tao mesquinhos..
anonima_com_br
8a
Nossa! Você passou por algo muito dificil. Quem bom que tem se superado. Cada dia que passa, eu desacredito ainda mais no amor. Com 15 anos, perdi um namorado de acidente de moto, entrei em depressão, mas superei. Depois de quase dois anos da morte dele, consegui namorar novamente, fique por 2 anos e meio e terminamos, nem deu tempo de sofrer, porque na mesma semana...
anonima_com_br
8a
já conheci outra pessoa, desde então, ficamos por 05 anos juntos, até que acabou no mês passado. Ele aparentemente não esta sofrendo, pois tem saído e ficado com um monte de meninas, eu estava sofrendo e muito, mas depois parei, hoje me restam lembranças.
anonima_com_br
8a
Já sofri muito nessa vida tbm, e óh que só tenho 24 anos. Por isso, as vezes fico desacreditada no amor. Eu sou a melhor pessoa do mundo, super carinhosa, abro mão de diversas coisas para agradar a quem eu amo, por que todos se afastam de mim? As vezes a maneira é tratar as pessoas com indiferença, quem sabe assim, elas dão o devido valor.
anônimo
anônimo
8a
...aí que tá a "coisa" anônima!!...
Tentar ser amável, atencioso, amoroso, mas eh não deixar as vontades alheias serem principais, acima das suas!
Com a solidão em dez anos, hj eu mais "amadurecido" e encouraçado, já não me abala, qualquer sinal da tal "indiferença", pois, com anos sendo desprezado, eu aprendi à me focar com minhas vontades, minha vida! Mas não abrindo mão claro, de um novo amor!
anônimo
anônimo
8a
...e tu eh bem nova, vai c "moldando" com tal situação! Mas não faça tão mais pelo outro e esquecer de você! Ame, mas antes de todos, te ame, te surpreenda, te valorize! Vc vai c dar bem!