Red pill (ânsia de vômito)

Além de tudo que há de errado no movimento red pill, eu não entendo o conceito deles sobre valor.
Por exemplo, uma mulher que estuda, trabalha, se capacita, é inteligente e é tudo que atributa além da beleza física não é digna ainda de ser uma mulher de valor, por que você pode ser rodada, você pode ser masculina, e pra eles isso é uma coisa que não pode se agregar valor. Agora, esse bando de homem calvo, na beira dos 30 e que nunca teve um relacionamento sério porque nunca conseguiu se comprometer com uma mulher, fica o dia inteiro na frente do computador vendo números imaginários de bolsa de valor e criptomoeda acham que, o fato deles terem recebido um conhecimento "divino" que na realidade é só misoginia, torna eles um homem de valor? Tipo, foda-se que essa mulher é poliglota, é formada, tem um mestrado, doutorado, trabalha, é super independente, é parceira, foda-se, nada disso torna ela uma mulher de valor. Agora Eu, que aprendi a odiar mulher, a procurar a minha mãe em todas as mulheres que eu me relaciono, EU sou um homem de valor (?). Além de tudo isso estar ligado diretamente à solidão que eles sentem, alguns grupos sociais se sentem solitários também, como por exemplo a mulher negra, e nem por isso elas saem falando merda na Internet. Também está ligado a estética corporal e o Patrick Bateman kk
anônima
anônima
13/04/2023 08h41

Se vc for rodada... n vai me importar se vc estuda, trabalha e se sabe

inglês.
O ser rodada é um crime para nós homens, é melhor uma mulher burra decente do q uma inteligente puta.

Agora sinto muito se vc preferiu passar a vida no canavial de rola e os caras n querem te assumir.

Agora nem vem falar q o homem n deve olhar a beleza da mulher pq vcs olham a beleza e status financeiro do homem. Agora vai cuidar da aparência ninguém quer mulher feia, na hora de exigir homem bem sucedido vcs querem então levanta a bunda da cadeira e vai treinar.

O q eu procuro é uma mulher decente, que seja bonita, submissa e agradável. Isso se sobressai a todo o resto. Se vc caiu no conto das feministas problema teu, vai la e deixa pra arrumar homem q presta depois de velha, aproveita tua juventude e se diverte com muitos homens cafajestes, seja independente, empoderada, bota tua carreira como prioridade(q n é errado se vc n esquece da parte amorosa) mas deixa pra arrumar homem depois la na frente, la na frente então boa sorte.

Agora tem q ser feminina mesmo, vc quer um homem q seja afeminado ? Acha bonito ? Então faça o mínimo q é se comportar como uma mulher.

Agora pra termina, vc considera esse homem de valor ? Ele trabalha, estuda e fala inglês fluente... acho q não né a hipocrisia das mulheres é gigante