Vou contar minha história  resumidamente namoro a 07/08 meses  um rapaz, demorou um tempinho  para ele pedir em namoro  mas tudo  certo, só  que ele deu varias mancadas comigo, já  terminou o relacionamento  umas 3 vezes  por alguns motivos com ele mesmo, apesar de já  termos conversado e eu vejo que ele está  se esforçando, me sinto angustiada as vezes, insegura se isso realmente  tem futuro, me pego até  as vezes triste  por essas atitudes  do passado eu conversei  com ele esses dias, disse como me sinto, que as vezes  vejo um certo egoismo nele no namoro e no sexo, nos resolvemos, mas ainda fico remoendo e está  me fazendo mal, nao quero ficar  batendo na tecla  com ele pois é  algo que devo resolver  comigo mesma, sei que se não  está  me fazendo bem devo terminar, mas eu tenho sentimentos  genuínos  por ele, como sei que ele hoje também sente o mesmo e ele está  se esforçando, devo esperar pelas atitudes  dele? Ja passaram por isso? Ele é  mais novo...				
						
			
			 
								
											anônima
									
			 
						
						anônimo
							
					
		
					
						19/02/2018 13h05
					
				 Uai. 
Nada muda da noite pro dia né. 
Não adianta querer chegar hoje e falar
 contigo pra parar de fazer coisas que vc tem costume.. tu não vai lidar tão bem com isso rápido assim Se vc tem insegurança, é algo que precisa tratar sozinha.
Sobre essa coisa dele terminar por problemas com ele, eu não sei o contexto, algo estranho isso, soa como desculpa, mas.. vc que convive e que deve entender.
Sobre os ajustes entre os dois... vcs ainda estão só começando uma jornada juntos.
Se vc acha que o cara está sendo egoísta, é preciso manter o diálogo e principalmente vc dizer o que gosta, não espere que o cara adivinhe. E caso ele não esteja sabendo fazer alguma coisa, ensine-o. Dê dicas, desenhe, mostre como faz.
Relacionamento se constrói diariamente. Vcs vão aprendendo com os erros e isso vai fazendo vcs crescerem.
Não existe fórmula certa, não existe garantia alguma de as coisas vão dar certo. Vc só saberá indo lá e lutando pra que dê certo.
Todos os dias pense que é um novo começo, que é preciso conquistar tudo novamente, e se alegre com o dia de hoje, com as coisas de hoje, como o que está a seu alcance, buscando aprimorar o que achar necessário.
O diálogo deve ser sempre a base de tudo, aliado ao respeito entre os dois e a vontade de ambos de fazer com que as coisas deem certo.
Se erra, erram os dois, se acerta, acertam os dois. Juntem-se sempre pra enfrentarem o mundo juntos e isso vai tornando vcs dois cada dia melhores.
