Por que mulheres com visão política muito à esquerda costumam encher seus perfis sociais de coisas feias?

Já notei que mulheres com visão política muito à esquerda criam perfis em redes sociais cheios de coisas de gosto estético duvidoso, tais como: imagens de pobres ou da pobreza (mas em um tom como se fosse algo legal e bonito, não algo a ser evitado/combatido), de paisagens degradadas, fotos desfocadas ou distorcidas, roupas feias de ripongas, ciganas ou coisas do tipo, pouca ou nenhuma arrumação feminina básica (como roupas bonitas, cabelo ou maquiagem), frases relativistas ou niilistas (exceto quando defendendo uma posição política ou atacando um adversário, aí as frases são absolutistas mesmo), etc

Elas fazem isso porque consideram bonito (no meio em que vivem), ou elas propositalmente tentam criar um perfil feio como forma de "protesto", pra deliberadamente fazer os visitantes torcerem o nariz?

NOTA: Não sou anti-esquerda, me considero sem posição política definida, nado conforme a maré. Minha preferência atual é alguém mais no centro para a presidência e congresso.
anônima
anônima
19/02/2018 14h54

Elas gostam de expor a pobreza e as coisas horríveis que acontecem no mundo, em

especial no Brasil. Tem haver com frisar a realidade por trás das paisagens brasileiras. Que nem esse ano, temos COPA e logo o país, não em todo, mas em sua maioria, se esquece das tristezas do país e se filtra no futebol. O problema não é a copa, é a bagunça da cozinha.

Sobre não ser feminina.. Tenho uma amiga que é uma das mulheres mais bonitas que conheço, só posta foto das maquiagens maravilhosas que ela faz, porém ela cursa História e é feminista e comunista. Fora as fotos belas dela, o facebook é realmente pra listar as tragédias do país. Geralmente é assim, quem ainda tem paciência pra facebook hoje em dia, o usa pra postar o que mais tem haver com a pessoa. Caso dela é que ela é militante e usa pra militar. Os esquerdistas militantes que conheço, usam pra mesma coisa. É como se quisessem gritar que tiraram o PT, e agora tiram o povo, jogando tanta tristeza na nossa cara. Eu não sou da massa, sou liberalista, mas gosto da luta dos caras da esquerda.