Conheci um cara que tem relacionamento aberto

É amigos, me lasquei..conheci um cara muito bacana, fofo e muito gato (meu número) na balada, e logo nos aproximamos e batemos um papo, e ao pedir o instagram, ele preferiu me dar o número dele, achei estranho e questionei e ele disse ter um relacionamento aberto.

Nos beijamos, e depois decidi que queria transar com ele, afinal eu sou solteira e ele tem um combinado com a parceira dele, logo somos desimpedidos. E cara que noite maravilhosa, fazia um tempo que não encontrava uma sintonia como essa na transa, ficamos a noite juntos e foi muito legal, trocamos mensagens e queremos sair novamente, mas fico com muitas dúvidas, e se eu me apaixonar? E ele não tiver relacionamento aberto e sim traindo a namorada (eles tem 11 anos de relacionamento) e se eu estiver sendo uma trouxa? Eu não sei o que fazer..e se estou fazendo algo de errado..

Obs. De manhã quando saímos do motel, deixei ele em casa, e ele me mostrou aonde morava e tudo mais, fiquei mais tranquila, talvez ele realmente esteja sendo sincero..
anônima
anônima
17/04/2023 22h20

Olha, vou ser ríspida com você, precisa cair na real e parar de cair na

lábia de homem. Se ele tivesse um relacionamento aberto, não teria problema algum em te passar o insta e até te seguir, porque a mulher dele estaria sabendo, não consegue enxergar que isso foi só uma desculpa pra te pegar? Porque ele viu seu interesse, e sabia que você iria procurá-lo pelas redes, então era melhor inventar logo uma desculpa. Caia na real, é muito difícil uma mulher aceitar esse tipo de relação, tenho certeza que nem você entraria numa dessa, estar há anos namorando com alguém, mas ter algo aberto, ele ficar com quem quiser, podendo até te passar doenças e vice-versa, não seja objeto de ninguém, se valorize… você não o conhece para já ir acreditando nele no primeiro dia e na primeira palavra, não seja tão ingênua a esse ponto. E quanto mais você ficar, mais vai se apegar, mas você sabe que nunca vai poder tê-lo. Estou sendo dura nas palavras não por mal, mas porque não quero que entre em armadilhas, passei por algo semelhante, e muitas vezes a gente não consegue enxergar com as emoções a flor da pele.