Eu me cortava e quero voltar, o que eu faço?

Gente, comecei a me cortar com 12 ans, nunca contei para ninguém, consegui parar sozinha quando eu tinha uns 14 anos e nem tenho mais marca dos crtes nem nada, mas nessas ultimas semanas, a vontade voltou (acho que é por causa do stress - odeio meu corpo, nao sou bonita, sou baixa, burra e aqui em casa é muita briga, minha mae me batia até ano passado, mas ameacei ligar para a policia e nao só contar que ela me batia muito, mas que a casa tem drogas), continuando, eu estou me controlando para não voltar a me cortar e fico com esse elastico no pulso e fico puxando e soltando ele na minha pele...
o que eu faco?
Rem
20/02/2018 01h19

Bom, a verdade é que, ao contrário do que dizem, você não precisa necessariamente

de psicólogo algum. Claro, um te ajudaria a entender o que acontece com você. Mas, claro, a solução, de qualquer forma, viria de dentro para fora e não de fora para dentro. Pesquise como você se sente, como as outras pessoas que tem seus mesmos problemas fazem para controlar, tente se diagnósticar e buscar suas soluções, as respostas em si mesma.

O que eu acho ? Eu ACHO QUE tá faltando a palavra FODA-SE na sua vida. As pessoas não me acham bonito? Foda-se. Sou baixo ? Foda-se. Meus pais brigam ? Fodam-se.

Mas claro, eu não tenho direito de achar nada, a dor é sua. Como eu lido com a minha ? Falo foda-se para o que me atormenta e corro para o melhor refúgio, Deus.