Eu tava refletindo aqui hoje, fiquei horas pensando aqui, e podem até me cancelar, não me importo, mas eu concordo com os homens de quanto mais rodada é pior. E olha que passei a tarde refletindo só com base da minha vida de estudante. É que comecei um curso de tecnologia totalmente do zero não sabia absolutamente nada, e fiquei por 2 meses intensivos, queria muito ficar, mas não estava mais aguentando, meu psicológico já tava abalado, enfim... resolvi mudar de escola, o que aconteceu? Odiei e me dei muito mal, pessoas muito diferentes, humores diferentes, uma cultura diferente e ao meu ver não valeu a pena, não gostei de como eles ensinam de absolutamente nada e ficava o tempo inteiro comparando com a primeira escola, 6 meses depois novamente não aguentei e procurei outra escola, até achei um pouco parecido mais não me agradou, porque gostei de como eu aprendi na primeira escola, resumo? Tô voltando pra lá kkkkkkkkkk. Não consigo me adaptar em outro lugar, tudo eu fico comparando(ah se fosse lá isso seria assim, eu não gosto daqui porque não aquilo.)

anônima
19/04/2023 00h13
Entendi oq tu quis dizer..quanto mais a mina fica com vários mais ela fica comparando,
e em determinada momento ela pode até pensar em voltar pra lá...Não é a mesma coisa quando se fica com um ou poucos e tem poucas referências, isso gera uma segurança maior pra os homens pq tem menos risco de ser corno, homem morre de medo de ser corno.
E tem questão primitiva tbm, antigamente eles tinham que ter certeza de que o filho era deles então quanto mais fiel e menos experiente a mulher fosse mais a certeza de que o filho era realmente deles.