Red pill (ânsia de vômito)

Além de tudo que há de errado no movimento red pill, eu não entendo o conceito deles sobre valor.
Por exemplo, uma mulher que estuda, trabalha, se capacita, é inteligente e é tudo que atributa além da beleza física não é digna ainda de ser uma mulher de valor, por que você pode ser rodada, você pode ser masculina, e pra eles isso é uma coisa que não pode se agregar valor. Agora, esse bando de homem calvo, na beira dos 30 e que nunca teve um relacionamento sério porque nunca conseguiu se comprometer com uma mulher, fica o dia inteiro na frente do computador vendo números imaginários de bolsa de valor e criptomoeda acham que, o fato deles terem recebido um conhecimento "divino" que na realidade é só misoginia, torna eles um homem de valor? Tipo, foda-se que essa mulher é poliglota, é formada, tem um mestrado, doutorado, trabalha, é super independente, é parceira, foda-se, nada disso torna ela uma mulher de valor. Agora Eu, que aprendi a odiar mulher, a procurar a minha mãe em todas as mulheres que eu me relaciono, EU sou um homem de valor (?). Além de tudo isso estar ligado diretamente à solidão que eles sentem, alguns grupos sociais se sentem solitários também, como por exemplo a mulher negra, e nem por isso elas saem falando merda na Internet. Também está ligado a estética corporal e o Patrick Bateman kk
anônima
anônima
21/04/2023 01h59

Algumas coisas são verdadeiras e outras não. Vou tentar meio que expor o que eu

concordo e sobre o que eu não concordo.

De fato, muitos caras (onde eu me incluo) não está interessado em saber se a mulher estuda, se capacita, tem mestrado, doutorado e o que for. Isso irrelevante para muitos caras (onde me incluo). Também é irrelevante pra muitos (onde novamente me incluo) o fato de a mulher ganhar bem ou mal (já expliquei que normalmente saio com mulheres que ganham bem menos, mas mesmo quando saia com uma de condição financeira muito melhor era eu quem pagava minha conta e a dela do mesmo jeito). Logo, ela tendo dinheiro ou não tendo, quem paga tudo acaba sendo eu.

A red pill defende que status e dinheiro são importantes sim para o homem aumentar seu VSM (valor sexual de mercado). Contudo, ela não defende que essas duas coisas são as mais importantes não. Ela defende que as principais coisas pra aumentar o VSM são ter um bom shape e poder de sedução (abaixo postarei video com uma tabela explicativa do que cada pilula acha que mais influencia pra conquistar mulheres). Eu acho que nesse aspecto a black pill meio que complementar a Red Pill com os conceitos de atração genuína e atração negociada. Se o homem for feio, mas tiver status e dinheiro ele consegue mulheres com base na atração negociada, mas não gera atração genuína (é melhor transar com base na atração negociada do que não transar, mas o cara sempre vai ficar sentindo que falta alguma coisa que só a atração genuína poderia lhe dar).

Sobre ser parceira, pra mim é muito importante. Eu já falei aqui que com a grande maioria das mulheres, eu tenho apenas vontade de ter relaçoes casuais. Só tem uma menina do Tocantins pra quem eu abriria exceção e teria algo a sério. O que diferencia ela das outras é o quanto ela é companheira comigo.

A maioria dos homens também não curte mulheres com uma personalidade menos masculina (me incluo nessa maioria). É uma preferência totalmente legítima. A maioria também não