Red pill (ânsia de vômito)

Além de tudo que há de errado no movimento red pill, eu não entendo o conceito deles sobre valor.
Por exemplo, uma mulher que estuda, trabalha, se capacita, é inteligente e é tudo que atributa além da beleza física não é digna ainda de ser uma mulher de valor, por que você pode ser rodada, você pode ser masculina, e pra eles isso é uma coisa que não pode se agregar valor. Agora, esse bando de homem calvo, na beira dos 30 e que nunca teve um relacionamento sério porque nunca conseguiu se comprometer com uma mulher, fica o dia inteiro na frente do computador vendo números imaginários de bolsa de valor e criptomoeda acham que, o fato deles terem recebido um conhecimento "divino" que na realidade é só misoginia, torna eles um homem de valor? Tipo, foda-se que essa mulher é poliglota, é formada, tem um mestrado, doutorado, trabalha, é super independente, é parceira, foda-se, nada disso torna ela uma mulher de valor. Agora Eu, que aprendi a odiar mulher, a procurar a minha mãe em todas as mulheres que eu me relaciono, EU sou um homem de valor (?). Além de tudo isso estar ligado diretamente à solidão que eles sentem, alguns grupos sociais se sentem solitários também, como por exemplo a mulher negra, e nem por isso elas saem falando merda na Internet. Também está ligado a estética corporal e o Patrick Bateman kk
anônima
anônima
anônimo
anônimo
21/04/2023 02h50

Valor para relacionamento, não intelectual ou financeiro. Red Pill é um movimento sobre relacionamento.

Tbm nao

vejo sentido. Os homens apenas se afundam nisso, as mulheres continuam saindo com os chads e nada muda. Existe um problema, isso é óbvio, mulheres se atraem pela minoria dos homens, mas misoginia não é a solução.

Eu por exemplo, defendo as mulheres trans, pq são as unicas q olhariam para mim, pq o instinto natural delas é menos exigente e não fica buscando apenas o chad.