Brincadeira inocente ou desrespeito com a torcedora?

Um programa de TV está sendo contestado pelo tratamento dado a uma torcedora de um clube de futebol.

Algumas das perguntas foram: “Se o seu nutricionista mandar você chupar uma laranja porque faz muito bem para a saúde, você chuparia um saco por dia?”, “você é uma musa aberta às colocações dos outros?”, “em um clássico contra o Vila, se o juiz põe pra fora, você mete a boca?”

https://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2018/02/21/afiliada-da-band-revolta-goias-com-perguntas-de-teor-sexual-a-torcedora/
22/02/2018 01h18

Teve nada de inocente não, foi apelativo, ridículo, causando constrangimento não só para a torcedora,

mas pra qq pessoa minimamente sensata.
Todo mundo sabe que existe esse tipo de imbecilidade no meio esportivo, sabem que existe até intolerância entre torcidas.Ai vai um cara que se acha engraçadão para ter audiência vai e faz isso? Sério?!
O Goiás está é muito certo, de defender a torcedora. E que isso sirva para que outros não façam o msm que esse cara fez!!
Principalmente esses bitolados que se acham, aqui em SP, vimos vários casos assim, do tiozão Milton Neves com a Renata Fan e recentemente com a Larissa Erthal...Nas brincadeirinhas estúpidas, sendo passado para milhares de pessoas, como se fosse "humor" ..Nivelando um preconceito, machismo msm nesse meio.
A BAND e especificamente esse programa "Terceiro Tempo" estrapolam msm, e pior são esses apresentadores de merda!