Como se sentem sabendo que mataram uma vida pra se alimentar?

E quando um humano é morto e vira comida, se revoltam? Queria muito ser vegetariana não sou uma fã de carnes nem ligo muito se tem ou não,acontece que de vez em quando acabo comendo e me sinto mal. Na janta hoje fiquei alguns minutos olhando pra carne e imaginando o sofrimento que é pra chegar no nosso prato,confesso que por um momento refletindo fiquei mal.
Quando eu ainda era adolescente fui visitar meus familiares no interior lá é roça
roça nunca esqueci desse dia mataram uma galinha na minha frente e colocaram o rabo no fogão pra tirar as penas. Isso tem anos nunca esqueci,Lembro que na semana que estive lá não comia frango. Fiquei tramautizada.
Pra mim quando um ser humano é morto por um animal seja ele revidando pelas nossas crueldade.
É muito triste
anônima
anônima
anônimo
anônimo
29/04/2023 20h21

É natural sentir empatia pelos animais e refletir sobre o sofrimento envolvido na produção de

carne. Muitas pessoas decidem se tornar vegetarianas ou veganas por questões éticas e ambientais relacionadas ao consumo de produtos animais.

No entanto, é importante lembrar que a alimentação é uma questão pessoal e cada pessoa deve fazer suas próprias escolhas de acordo com suas crenças, valores e necessidades nutricionais. Além disso, é importante buscar informações confiáveis e buscar opções de produção de carne mais sustentáveis e humanas, como a criação em pasto e o abate sem sofrimento.

Se você está considerando se tornar vegetariana, é importante conversar com um profissional de saúde para garantir que sua dieta esteja balanceada e atenda suas necessidades nutricionais. E se você escolher continuar comendo carne, é possível fazer escolhas conscientes sobre o tipo e a origem dos produtos que consome.