Fui humilhada pelo garoto que gosto

atualmente estou no primeiro ano do ensino médio, faço 16 anos em agosto e esse menino é um ano mais novo que eu (além de ser cristão e muito exigente para namoradas)
somos da mesma sala, há algum tempo percebi que estou apaixonada por ele e mandei uma carta de amor anônima pra ele e ele não desconfiava de mim, o que era bom.
temos um amigo em comum e esse amigo tentou desenrolar ele para mim, ele me mandou a conversa que teve com o meu crush e ele disse coisas horríveis: disse que eu era feia, que não se sentia bem comigo, que não tínhamos química, etc etc
ele sempre dizia que se importava com personalidade, então porque minha beleza foi a primeira coisa que ele botou defeito?
eu sou do mundo e ele é da igreja, eu mudei por ele... eu iria entrar na igreja, parei de falar palavrão e etc, tudo pra ser a garota perfeita pra ele e tudo foi em vão.
meu amigo acabou contando a ele que era eu quem tinha mandado a carta e etc, o crush tentou falar comigo no insta e no whats mas eu ignorei ele em tudo (inclusive dei block no whats pq ele n parava de mandar mensagem)
sou babaca por não ter tentado "resolver" as coisas com ele?

edit: eu não fiquei chateada por ele ter me rejeitado e sim por ter apontado defeitos inexistentes, em vez de apenas dizer: "não estou interessado nela".
anônima
anônima
30/04/2023 11h17

Primeiro, você diz que mudou para ser tudo o que ele quer. Você nem conhece

o cara, você não possui a mínima ideia do que ele quer. Segundo, não teve coragem de falar com ele, usou outra pessoa para fazer o que você tinha que fazer. Terceiro, quando a pessoa tenta conversar com você, é bloqueado.

Você está frustrada porque você criou expectativas. E coloca uma coisa na sua cabeça, o que você pensa sobre você, é diferente do que os outros pensam de você. E está tudo certo, a vida é assim.