Esta situação aconteceu comigo, não acho certo da forma que se sucedeu mas foi o que aconteceu. Eu tive uma crise conjugal, me envolvi e tive um caso amoroso com a minha amiga e colega de trabalho, a minha esposa descobriu, nos separamos e fui morar com a minha amiga que se tornou a minha atual mulher, estamos só esperando terminar o meu processo de divórcio para nos casarmos oficialmente. Estamos muito felizes juntos e nos damos super bem em tudo. O que nos chateia as vezes são críticas de pessoas que nos criticam devido a forma que nos unimos. Na sua opinião você acha que há algum mal na forma que nos conhecemos ou você acredita que nem nós que por amor tudo é válido?

anônima
01/05/2023 11h30
Com certeza. Acho que o pior sentimento é o de ser enganada. Acompanhei de perto
isso com meus pais uma época. Minha mãe descobriu que meu pai estava com uma grande "amizade" com uma mulher do trabalho. Eles ficaram muito próximos e meu pai desabafafa com ela e ela era super "recepitiva". Claro, um casamento de 30 anos não é fácil, até chegar uma pessoa que parece ser perfeita e te "acolher". No fundo ela só queria um marido com bens, pois era uma Zé ninguém. Mas ela queria que meu pai largasse minha mãe antes de se envolverem. E foi qndo minha mãe descobriu tudo e fez ele escolher.Foram 2 anos difíceis, eu escutava minha mãe sentar e chorar, se lamentando, repetindo inúmeras vezes o pq daquilo ter acontecido.
Meu pai escolheu a família, porém acabou com o emocional da minha mãe, pois na época ela emagreceu muito, perdeu o negócio dela, ficou depressiva e coisas afins.
Você não teve um pingo de empatia pela sua ex. O que você vive hoje com a atual, parece que vai ser eterno, até começar os conflitos e desconfianças, tudo pelo modo que começaram. Eu não desejo mal a sua vida, mas você sabe que foi errado e quer buscar conforto na opinião dos outros. É errado e você vai continuar sendo conhecido pelo cara que traiu a ex. Se estava tão apaixonado, terminasse antes. Fizesse o certo. Agora já foi. Pelo menos tenha certeza antes de se casar novamente, pra daqui 1, 2 ou 3 anos você nao começar a ter "olhos" por outra.