Tem algo que possa me ajudar?

A decepção amorosa é algo foda, algo que te machuca. Em 2020, comecei a gostar de uma amiga minha, acreditando que tinha o potencial de conquistá-la. Infelizmente, não consegui esse objetivo, o que me frustrou de maneira melancólica. Foram cinco tentativas sem sucesso, o que gerou muita frustração. Com isso, vieram os problemas em 2022, um ano após eu ter começado a gostar dela e tentar algo. Comecei a engordar, a me masturbar e a evitar qualquer outra menina que chegasse perto de mim. Eu falava que não era o momento certo e que eu conseguiria aquela menina (a que me decepcionou).

Hoje, em 2023, apesar de ter emagrecido, não foi por um motivo bom. Tive falta de apetite, comecei a dormir o dia todo e as masturbações só aumentaram. Quando começo a ter afeto por uma garota ou a achá-la bonita, vejo que não tenho capacidade de conquistá-la pela minha aparência. Tenho medo de mandar mensagens construtivas para ela, com receio de que ela não goste ou que eu passe vergonha. Antes, eu era um rapaz sorridente e engraçado, que fazia as pessoas em minha volta felizes. Hoje em dia, apenas vejo meus amigos curtindo e ficando com as garotas que desejam, enquanto eu apenas observo, sem vontade e força para tentar conviver.
03/05/2023 02h16

Amigo, vou lhe contar o meu caso e espero que ajude no seu.

Conheci uma amiga

em 2014, e até 2020 eu era apaixonado por ela, mesmo que ela namorasse outro cara. Tentei várias e várias vezes demonstrar o meu amor e pedir uma chance pra termos algo, nunca consegui e ela mesma me disse que "Não nessa vida" O que eu aprendi durante 6 anos de amor não correspondido foi: Não há amor eterno, você cai, se sente mal, quer morrer, porém quando você se dá o mínimo de valor que merece você consegue seguir em frente.
Algumas coisas simplesmente não são pra ser e nos resta aceitar isso, nosso amor na maioria das vezes não será correspondido, então me permita te dar um conselho. Siga em frente, hora ou outra ela irá perceber o que perdeu, te dou minha palavra.