As mulheres estão sentindo o efeito da red pill?

Na minha cidade segundo as estatísticas tem 70k mais mulheres que homens, mas a dificuldade pra conseguir relacionamento pesa mais para o homem

Até as feias e carentes todas preferem ficarem sozinhas que namorar um homem comum.

Preferem ter ficantes chads, que contam com várias a disposiçao. Eu tinha um amigo chad, me mostrou o whats tinha cerca de 50 garotas mandando nudes, todas bonitas. E nem era rico, para aqueles que falam que elas querem dinheiro

Na minha faculdade por exemplo nenhuma serve pra relacionamento, todas ficam atrás dos chads no carrossel.

A red pill parte do principio que existe um desequilibrio natural entre a populaçao masculina e feminina atraente para o sexo oposto.

A Red veio para equilibrar. Para mostrar que nem todas mulheres valem a pena, e que o homem deve passar a exigir também, contrariando sua natureza, através da filosofia e evolução pessoal.

Mas elas sentem o efeito da Red? Pelo que vejo elas continuam atrás dos Chads, tendo vários ficantes, e os Redpillados não progridem em nada.

Minha soluçao das mulheres trans é muito melhor, no entanto é pequena, devido ao pequeno número de trans perto do grande número de subfive.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
04/05/2023 18h07

Eu acho que o GPzismo (decisão de se relacionar apenas com garotas de programa) é

a melhor solução pra muitos caras . Ao menos pra mim, já me conformei que é a melhor alternativa dentre as que tenho disponíveis.

As mulheres estão cada dia mais exigentes (mesmo as medianas).

As vezes o cara investe uma barbaridade em uma mediana (muito mais do que gastaria com uma GP) pra não conseguir sequer uns beijinhos na boca.

Penso que o GPzismo é a melhor solução para o crescente aumento do nivel de exigência da maioria das mulheres.