E agora, saímos da academia a pseudo puta e o pseudo corno?

Tem coisa que Marido diz, levando em consideração o que os outros pensam. Para resguardar a imagem do casal. Não é machismo do marido. O povo é machista e fofoqueiro.
O que aconteceu: Minha esposa trabalha numa faculdade. Tem aula de fit-dance (que toca uns funks prá lá de zoados) aí foi ajudar a um professor a concluir o trabalho de mestrado, só por telefone e e-mail dizendo o que corrigir como uma orientadora. Só que o cara é novo, vive com uma Sugar-mami e pega as novinhas. Aí surgiu um boato que ela era caso dele. Com essa fama teve ainda um garanhão que a seguiu no estacionamento e disse que não se importava que ela era casada se ofereceu como amante. Ela disparou com o carro e veio para casa. Para tudo isso acontecer ela nunca considerou meus pedidos alegando que eu era o machista. Nunca considerou que não é o que eu penso mas que há modos como se comportar para não dar abertura. Eu estava doente. Qndo voltei a academia a fofoca é que eu fui apurar a traição.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
25/02/2018 03h23

É pouco espaço tive que encurtar. O boato saiu das alunas. Sabe. Temos filhos e

é realmente difícil sermos vistos juntos por lá. E também impossível que minha esposa me traia. Até pq. Ela chega do trabalho com as crianças eu saio com o carro e vou na academia, depois chego e ela vai com a vizinha. Temos a vida muito corrida e somos muito cúmplices e presentes na vida um do outro. Mas algumas alunas da dança notaram a comunicação com o professor, mas não sabiam do que se tratava. É o trabalho de conclusão do mestrado. Inclusive presencio essas ligações. Mas mulheres fofoqueiras querem só o que falar.