(Eu cmc). Uma certa vez havia um reino qualquer havia uma princesa chamada Lília, um dia conheceu lemorak um nobre cavaleiro, ela no primeiro momento em que o viu parecia ser a coisa mais perfeita que já tinha visto em toda a sua vida...depois de muito tempo eles se casaram, parecia tudo muito feliz, ate tiveram um filho, mas ele foi sequestrado por um mago da floresta e Lília foi atrás para o resgatar, só que no caminho foi atacada por uma matilha de lobos e foi totalmente devorada sem sobrar nada, lemorak quando soube da situação não aguentou tanto sofrimento de perder seu amor e ver seu filho sequestrado e não poder resgatar acabou que empunhou uma espada em seu peito e lá mesmo se matou e o garoto cresceu e virou aprendiz do mago e aterroriza o reino até hj.

anônimo
Era mais um dia comum na vida de Isabel e Jota. Esperando o onibus para
irem para seus trabalhos, os dois entram. Eles estavam lado a lado, quando o motorista acaba freiando rapidamente. Isabel acaba por não conseguir se equilibrar e acaba caindo. Mas antes disso, em um toque de mágica, Jota consegue a salvar de cair, por um triz. Depois disso, ele pergunta:-Tá tudo bem moça?
Ela responde:
-Tô sim kkk. Obrigada!
Como os dois pegavam o mesmo onibus de ida e volta todos os dias, acaba por Jota ter chances de chegar nela e ir desenvolvendo sua relação com a garota.
Um longo tempo se passa e Isabel e Jota já estavam namorando a mais de 3 anos.
Jota está decidido, ele vai pedi-lá em casamento.
Na cerimônia de casamento, um lugar onde todos deviam estar comemorando mais um Novo Casamento e futura família, o ex namorado abúsivo de Isabel, Juce, a qual ela pensava que já tinha se livrado, invade a cerimônia com sangue nos olhos. Ele também estava decidido.
Ele chega gritando como um maluco e corre em direção a Jota.
Jota, Isabel e todas as pessoas presentes na cerimônia se espantam, e em um piscar de olhos, a faca da marca Trakinas estava atravessada na garganta de Jota, de forma brutal. Com Isabel em choque, um grito de ódio ecoa por toda a cerimônia, ela não era ela mesma. Logo após isso, a faca que estava cravada no pescoço de Jota é arrancada e usada para abrir vários buracos no corpo de Juce.
Infelizmente, Juce acaba sobrevivendo, e Isabel é presa, condenada a prisão perpétua.
Tá, mas o que aconteceu com Juce?
Logo depois de sair do seu coma, ele também é preso. Porém, com o tempo, acaba adquirindo uma posição alta na cadeia e vivendo uma vida de tranquilidade, enquanto Isabel sofria eternamente na prisão.