(Eu cmc). Uma certa vez havia um reino qualquer havia uma princesa chamada Lília, um dia conheceu lemorak um nobre cavaleiro, ela no primeiro momento em que o viu parecia ser a coisa mais perfeita que já tinha visto em toda a sua vida...depois de muito tempo eles se casaram, parecia tudo muito feliz, ate tiveram um filho, mas ele foi sequestrado por um mago da floresta e Lília foi atrás para o resgatar, só que no caminho foi atacada por uma matilha de lobos e foi totalmente devorada sem sobrar nada, lemorak quando soube da situação não aguentou tanto sofrimento de perder seu amor e ver seu filho sequestrado e não poder resgatar acabou que empunhou uma espada em seu peito e lá mesmo se matou e o garoto cresceu e virou aprendiz do mago e aterroriza o reino até hj.

anônimo
Lê tudo pls
Havia um belo casal adolescente, ambos muito tímidos, seu namoro resumia-se a andar
de mão dada e almoçar juntos, nenhum havia coragem de tomar a iniciativa e dar um beijo.Até que uma vez, em frente à luz da Lua, sentados num banquinho em frente ao mar, a garota tomou a iniciativa, eles se beijaram, coladinhos, abraçados, foi uma cena linda.
Andando nas ruas daquela calorosa cidade japonesa, eles conversam sobre como seu namoro progrediu, e começam a se questionar se havia uma forma de se aproximarem mais ainda, a garota diz:
–E se fizermos sexo, Hayato-kun?
E o garoto responde, num tom apaixonado, mas trêmulo:
–Mas pra isso não precisamos ser casados?
–Ninguém precisa saber. Disse ela.
E assim aconteceu, a família de Ayumi-san foi viajar, e então eles realizaram o ato de amor em sua casa. No começo, estavam muito tímidos, mas o ato de estarem pelados um na frente do outro os confortava, ela nunca havia visto um pênis em sua vida, e ele nunca havia visto uma vagina ou seios.
–É tão lindo. Disse ela
–Você é mais. Respondeu
Antes de começarem a penetração, eles experimentaram a sensação de se beijarem coladinhos sem estarem utilizando roupas, eles amaram. E então, ela deitou de barriga pra cima, abrindo suas pernas devagar, e ele, olhando em seus olhos, afirmou:
–Você é perfeita, te amo Ayumi-chan
–Eu também, Hayato-kun, agora venha, deixe eu abraçar teu pênis com minha vagina
E assim foi, uma relação muito prazerosa para ambos, no final, ele ejaculou dentro de sua vagina, um pouco de sêmen escorreu, indo até o seu ânus. Adomerceram juntos.
No dia seguinte, sentados num banquinho, bastante risonhos, ela o disse:
–Podemos nos aproximar mais ainda
–Como?
–Com um anal.
–Pois faremos hoje mesmo. Disse ele
Nesse momento, eles avistam um avião os sobrevoando. Ele a diz:
–Um dia andaremos num desses
–Não vejo a hora. Disse ela
Até que um artefato esquisito sai dele, era a poderosa Little Boy, varrendo tudo e todos em Hiroshima; 160 mil morreram naquele dia.