Crie uma história de amor com um início fofo mas o final trágico. Não precisa ser muito grande ou detalhado.

(Eu cmc). Uma certa vez havia um reino qualquer havia uma princesa chamada Lília, um dia conheceu lemorak um nobre cavaleiro, ela no primeiro momento em que o viu parecia ser a coisa mais perfeita que já tinha visto em toda a sua vida...depois de muito tempo eles se casaram, parecia tudo muito feliz, ate tiveram um filho, mas ele foi sequestrado por um mago da floresta e Lília foi atrás para o resgatar, só que no caminho foi atacada por uma matilha de lobos e foi totalmente devorada sem sobrar nada, lemorak quando soube da situação não aguentou tanto sofrimento de perder seu amor e ver seu filho sequestrado e não poder resgatar acabou que empunhou uma espada em seu peito e lá mesmo se matou e o garoto cresceu e virou aprendiz do mago e aterroriza o reino até hj.
anônimo
anônimo
07/05/2023 21h50

Lê tudo pls

Havia um belo casal adolescente, ambos muito tímidos, seu namoro resumia-se a andar

de mão dada e almoçar juntos, nenhum havia coragem de tomar a iniciativa e dar um beijo.
Até que uma vez, em frente à luz da Lua, sentados num banquinho em frente ao mar, a garota tomou a iniciativa, eles se beijaram, coladinhos, abraçados, foi uma cena linda.
Andando nas ruas daquela calorosa cidade japonesa, eles conversam sobre como seu namoro progrediu, e começam a se questionar se havia uma forma de se aproximarem mais ainda, a garota diz:
–E se fizermos sexo, Hayato-kun?
E o garoto responde, num tom apaixonado, mas trêmulo:
–Mas pra isso não precisamos ser casados?
–Ninguém precisa saber. Disse ela.
E assim aconteceu, a família de Ayumi-san foi viajar, e então eles realizaram o ato de amor em sua casa. No começo, estavam muito tímidos, mas o ato de estarem pelados um na frente do outro os confortava, ela nunca havia visto um pênis em sua vida, e ele nunca havia visto uma vagina ou seios.
–É tão lindo. Disse ela
–Você é mais. Respondeu
Antes de começarem a penetração, eles experimentaram a sensação de se beijarem coladinhos sem estarem utilizando roupas, eles amaram. E então, ela deitou de barriga pra cima, abrindo suas pernas devagar, e ele, olhando em seus olhos, afirmou:
–Você é perfeita, te amo Ayumi-chan
–Eu também, Hayato-kun, agora venha, deixe eu abraçar teu pênis com minha vagina
E assim foi, uma relação muito prazerosa para ambos, no final, ele ejaculou dentro de sua vagina, um pouco de sêmen escorreu, indo até o seu ânus. Adomerceram juntos.
No dia seguinte, sentados num banquinho, bastante risonhos, ela o disse:
–Podemos nos aproximar mais ainda
–Como?
–Com um anal.
–Pois faremos hoje mesmo. Disse ele
Nesse momento, eles avistam um avião os sobrevoando. Ele a diz:
–Um dia andaremos num desses
–Não vejo a hora. Disse ela
Até que um artefato esquisito sai dele, era a poderosa Little Boy, varrendo tudo e todos em Hiroshima; 160 mil morreram naquele dia.