Não curto fetiche de ser corno, mas vejo que muitos curtem, só não entendo o porque, digo, o que tem de bom em ver a mulher/homem que você ama transar com outra pessoa? wtf?

anônimo
Tem muitos tipos de fetiche e esse é só mais um. Fetiche nada mais é
do que um tipo de frustração sexual que passa a ser liberada com o tempo e a pessoa sente uma espécie de "libertação" daquilo que anteriormente ele considerava "imperdoável", "errado" ou, sobretudo, marginalizado.Sabe aquele papo de que quem desdenha quer comprar? Então, em geral é isso. A pessoa é criada de uma forma a odiar traição, em algum momento ele decide que quer experimentar e acaba se "apaixonando", não porque aquilo de fato é bom, mas porque mexeu com o psiqué de algo que era considerado marginalizado na cabeça dele.
Não tem mulheres que sentem tesão por criminosos? Então, porque a marginalização e o perigo do ato, gera a adrenalina que aumenta o prazer. O mesmo serve para outros fetiches como dormir com pessoas gordas, negras, mendigas, ricas, poderosas ou qualquer outro tipo de frustração e depois depravação sexual que ela é exposta. Ela se sente fazendo algo "errado", como se estivesse "traindo" a si própria, e isso causa a adrenalina.
Já viu algum mendigo sentindo fetiche de dormir com outro mendigo? Ou africano negro de dormir com outro africano negro? Um gordo de dormir com um gordo? Uma pessoa poderosa ou de farda em dormir com outra similar? Porque aquilo é natural para ela, e ela não enxerga aquilo como algo "surreal", "errado", ou de alguma forma marginalizada.
O ser humano tem a mania de sexualizar aquilo que é marginalizado.