Sobre usuários do site, percebo isso...

Noto que,em sua maioria,são pessoas que não tem alguém próximo para que possa conversar e desabafar,ver o uso do site como válvula de escape,e para tirar dúvidas que na vida real não seriam sanadas . Enfim,vejo que devemos levar mais a sério ,tratar com mais respeito as pessoas e suas perguntas,pois aqui talvez seja a última tentativa de alguém em resolver algo pessoal,o site é aquele amigo,pai,mãe,que muitos não tem.
anônimo
anônimo
10/05/2023 00h15

As minhas perguntas reais eu sinto que ninguém pode responder jhowzinho, independente se eu pergunte

aqui ou fora daqui. O aprofundamento do que trato só depende de mim, minha leitura das coisas é outra; trato praticamente tudo como perguntas e o ambiente virtual e real é bem hostil a aprofundamentos a partir de perguntas.

E desabafar eu sei que não é a solução e nem remédio para o meu caso, é uma questão de força de vontade, de interesse e de colocar as coisas importantes da minha vida em prioriedade. Uma das primeiras coisas que eu teria que fazer para começo de converso é sair definitivamente daqui, não pelo ambiente, mesmo que esse lugar me cause sim uma sensação estranha quando me torno mais ativo; mas sim por uma questão de controlar a necessidade de novidade e o apego aos estimulos que esse lugar me proporciona: é uma questão de crescimento e de inteligência mesmo.
E não sei explicar o porque decidi voltar para cá, mas enfim.