anônimo
anônimo
10/05/2023 13h15

Tbm quero saber. Depois que eu terminei meu ensino médio minha vida virou de cabeça

pra baixo, e meu emocional foi parar no manto terrestre. Pessoas na qual eu acreditava que realmente gostavam da minha presença, hoje parece que nunca me conheceram na vida, e a realidade bateu violentamente na minha cara.

Atualmente até que está melhor em relação aos tenebrosos meses de Dezembro do ano passado, Janeiro e Fevereiro. Aconteceram uns eventos traumáticos no final do ano passado, um em especial, me abalou de uma forma que até agr tô tentando me recuperar por completo.

Descobri o quão amarga e azeda é a vida, mas preferia descobrir isso sem ser de forma tão brusca como foi.

Alguns dos acontecimentos até que foram culpa minha. (como por exemplo: ter se recusado a fazer um curso profissionalizante, por estar apaixonado por uma garota da minha sala, e portanto, não querer sair da escola). Hj eu poderia estar fazendo a faculdade que eu queria, mas por conta da minha burrice e da minha insistência em achar que algo entre eu e ela daria certo, acabei não estudando o suficiente e não atingi a nota necessária no Enem. Literalmente, nos últimos anos da minha vida escolar, eu deixei uns 95% da minha energia, da minha vida, pra poder conquistar essa garota.