Sogra "não gosta" de mim

Gente, há 2 meses estou me relacionando com um cara e desde então todo fim de semana eu ia para a casa dele, não me sentia muito confortável porque a Mãe dele não era de conversar, só me dava um oi e eu nunca conversei com ela, tanto que quando eu ia pra casa dele, a gente só ficava dentro do quarto.

Começamos a namorar vai fazer 2 semanas, e na semana passada eu estava indo pra casa dele, mas nem entrei lá. No Uber mesmo ele já me mandou umas mensagens estranha, eu já comecei a desconfiar e chegando lá era realmente o que eu estava pensando.

Quando eu estava indo, ele avisou para a Mãe dele que eu estava chegando, e parece que ela surtou, dizendo que a casa estava bagunçada, que ela não gosta de receber ninguém na casa dela (a casa não é dela, é dele, o pai dele deixou pra ele. A casa dela é outra.) enfim, parece que eles discutiram feio e quando eu cheguei (não entrei dentro de casa), ele me falou o que houve, chorou e tudo, eu confesso que fiquei muito mal com a situação porque nunca imaginei que ia passar por isso. Sempre imaginei que teria uma sogra maravilhosa!

Passamos o fim de semana na minha casa, mas assim, eu divido quarto com o meu irmão, então pra mim é desconfortável ter que ficar levando meu namorado pra dormi lá em casa. Eu não sei o que eu faço, tô muito em dúvida sobre tudo. Eu sempre desejei tanto uma sogra que eu tivesse uma relação ótima! E digo isso, porque a minha Mãe é maravilhosa, ela é ótima como tudo, inclusive como sogra, já até faz planos de levar meu namorado pra viajar com a gente. Eu sei que nem todas são iguais, mas é estranho isso.

O que vocês fariam?
anônima
anônima
11/05/2023 10h18

Com pouco tempo, você já sabe que esse cara é um fraco sem personalidade dominado

pela mãe. Se a casa é realmente dele e ele é o responsável por bancá-la, isso não deveria acontecer.
Relacionamento fadado ao fracasso e não vai ser por causa da mãe dele, contra a qual, você não tem a menor chance.
Também não pode exigir nada, já que não tem casa própria e depende dos seus pais, tem que dividir quarto com irmãos, etc.

Ou você leva a situação até onde der, ou dá um ponto final imediato.
Muito pouco tempo para toda essa intimidade de levar em casa.