Será que sou errada em não dar bom dia para quem me ignora?

Tem uma vizinha minha que a gente sempre se cumprimentava ai do nada ela passou a parar de me responder e as vezes ate me olhava feio, então decidir parar de falar também, já que não quer falar, entao do nada ela começou a me atacar dizendo que tenho que da bom dia e respeitar ela, os escândalos foram tão grandes que ate fiz um B.O me senti ameaçada de verdade, na delegacia ela ficou mansinha e ate chorou, pedindo pra eu tirar o B.O, outras mulheres do meu prédio também ficam incomodadas pq não falo, mas elas não respondem, eu sou assim em qualquer lugar quando a pessoa responde eu sempre falo, se a pessoa não responder dou uma ou ate duas chances, quem sabe a pessoa pode não esta em um bom dia, tem outras mulheres e meninas aqui no prédio que me dou bem converso e tudo mais, vcs acham que estou errada isso esta me incomodando. O que vcs acham?
anônima
anônima
26/02/2018 23h25

Eu aprendi desde muito cedo que educação é um ato de carinho e não de

bons modos... nem sempre será retribuido da mesma forma, e outras sequer vai ser retribuido.

Aonde eu moro conheco todos... tomo cafe todos os dias no mesmo lugar e desde que saio do predio ate a cafeteria, passando pela banca, loterica, casa de 1.99, lojas de roupas etc etc etc todos falam comigo... ou quase todos.

Porem, “bom dia” eu sempre considerei um ato mecanico e como todo ato mecanico tende a nao ser um ato verdadeiro, eu troquei o “bom dia” por abaixar suavemente a cabeça e perguntar: “oi! Tudo bem?”

Se ja encontrei negativadas? Obvio!
Se isso me irrita? Nao! Hahaha