Eu me sinto mal gastando dinheiro comigo, isso é normal?

Quando eu invisto em mim, eu me sinto estranho, como se não fosse o certo, sei lá.
anônima
anônima
16/05/2023 00h24

Eu ñ. Tbm vim de família pobre, mas acredito que por ser uma pessoa questionadora

que por causa disso acabou procurando se aprofundar em alguns assuntos e conceitos sociais, eu acabei tirando de mim qualquer fardo de preocupação em relação a dever meu com alguém. Eu preciso me amar, zelar por mim, NINGUÉM vai fazer isso melhor do que eu.
Fui uma criança não planejada e isso não foi culpa minha, apesar de meus pais a vida inteira me tratarem como se fosse. Tudo o que fizer por eles, faço pq quis, não por consciência de obrigação, não pedi pra nascer e se nasci foi por culpa deles. Se eles não quisessem ter filhos, podiam ter feito como eu que não vou ter filhos faço hoje em dia, se previnindo e corrido atrás de esterilização. Até hoje enfrento as consequências de ter nascido pobre, mas o importante é que eu consegui quebrar o raciocínio medíocre que perpetua isso, trabalho sem dó, não tenho e nem terei filhos e procuro dinheiro dia e noite pra investir em mim, porque eu mereço hoje em dia depois de tantas privações na infância.

Maas uma coisa boa foi que por causa de toda essa dificuldade dou muito valor ao dinheiro, nunca fui e nunca serei a pessoa que gasta com futilidades e paga mais caro no que pode pagar mais barato. Vejo minhas horas de vida dedicadas ao trabalho no preço de cada coisa.