Não sinto mais vontade de transar com meu marido, o que fazer pra mudar isso?

Acho que não sinto mais tesão por ele. As vezes penso que não é certo o que eu fico pensando, que eu estou errada. No geral ele é um bom marido, mas, as vezes sinto que falta algumas coisas nele. Algumas vezes ele se mostra um homem muito dependente, submisso. Ele reclama muito do trabalho, não tem coragem de tomar uma atitude pra mudar, reclama muito dos problemas. Quando a gente sai de casa eu que tenho que tomar a iniciativa nos lugares pq ele não faz. Sempre que tem algum problema quem resolve sou eu, as vezes ele me trata mal, é muito estressado, reclama muito de mim.

As duas últimas vezes que a gente transou eu não senti nada. Não senti prazer nenhum. As vezes peço pra ele fazer um oral em mim, ele se recusa. Falo as coisas que eu gosto na cama e ele não faz. Ele tem raiva quando eu falo. Já estamos a bastante tempo juntos ele foi meu primeiro namorado e depois virou meu marido. As vezes penso que eu queria está solteira, experimentar outras coisas, transar com outros, já me veio várias vezes essa vontade.

No fundo tenho medo, pois já estou casada, esses dias eu comecei a pensar que devo me conformar. E continuar assim mesmo. Eu fico me perguntando se realmente vale a pena sair de um casamento e ir viver uma vida de solteira, a vida que nunca tive. Eu não sei o que fazer.
anônima
anônima
anônima
anônima
16/05/2023 21h00

Amiga, primeiramente tente se aproximar do seu marido e conversar de forma franca com ele.

Diga o que está sentindo e tente ouví-lo também, pois ele pode estar passando por problemas, e assim ele acaba não dando atenção, e você acaba se sentindo rejeitada. Se só a conversa não funcionar, façam terapia, tanto individual quanto de casal.
Procure fazer coisas que te dêem prazer e tente agradar seu marido, pergunte o que ele precisa... Faça isso se você realmente quiser salvar seu casamento, eu imagino que por você só ter tido experiência com ele, a visão de mundo é bem diferente de uma pessoa mais "vivida". Caso contrário, comece a pensar numa vida sozinha e se você tem condições pra isso.
Ah, e outra coisa: o sexo é uma questão periférica, se a relação vai bem, o sexo tem mais chance de ser bom, mas se vai mal, o sexo também decai. Por isso pense no seu relacionamento como um todo.