Vocês acreditam em feitiçaria?

Nunca acreditei nessas coisas, mas estou começando a repensar...
Venho tendo uma tonelada de problemas de saúde seguidos e já fazem uns 8 meses, qd curo uma coisa, aparece outra e meu salário só vai pra remédio, não consigo guardar 1 real, se não fosse o plano de saúde da empresa eu estaria ferrada e agora estou dependendo do resultado de um exame pra saber se vou precisar fazer uma cirurgia ou não, eu só tenho 24 anos e estou toda lascada...
Que outra explicação tem pra isso? Estou tomando um monte de vitaminas pra imunidade receitadas pelo médico e só vivo doente!
anônima
anônima
anônimo
anônimo
17/05/2023 20h48

Acredito sim, pois penso já ter sido vítima de coisas desse tipo, e te entendo

perfeitamente na questão de saúde, minha situação é parecida, já que desde criança nunca fui totalmente saudável e justamente por conta disso minha vida vive travada em vários aspectos (e nem sou tão velho assim, tenho 38 anos, sendo que conheço gente que tem o dobro de minha idade ou mais e está melhor do que eu em termos de saúde). Quanto à questão específica de feitiçaria, anos atrás conheci uma senhora (digo senhora porque na época ela tinha quase a idade de minha mãe) que teve uma paixão extremamente obsessiva por mim, e como eu a rejeitei (porque não era meu perfil preferido nem combinava muito comigo), ela ficou bastante ressentida, pois na cabeça dela "era eu ou mais ninguém". Algum tempo depois ela faleceu de repente (solteira e ainda virgem, segundo alguns conhecidos diziam) e desde então notei que minha vida afetivo-sexual ficou totalmente paralisada: não consigo engatar um relacionamento com ninguém, não consigo nem mesmo agendar um encontro com GP para ao menos ter uma noção básica de como funciona um ato sexual (também sou virgem ainda, e toda vez que tento agendar um encontro desses sempre acontece um imprevisto de última hora me impedindo de sair de casa); e estranhamente, de uns tempos pra cá, nem estou "conseguindo" me masturbar mais, parece que algo me trava sempre que vou tentar (outro detalhe: fiquei sabendo que a falecida senhora nunca se tocou em vida). Pode ser que tudo isso seja apenas coincidência, porém há fortes indícios que tenha havido mesmo alguma "armação espiritual" por parte da tal senhora.