Descobri que ela já fez sexo, não sei como proceder.

Antes de você vir aqui comentando um monte de porcaria, leia:

Estou começando a me envolver com uma garota e antes de tudo deixo claro que somos ambos religiosos, e em nossa religião não é permitido sexo fora do casamento por se tratar de fornicação.
O fato é que eu já tive inúmeras, deixando a modéstia de lado, inúmeras chances de transar. Tanto na escola, quanto ao sair para lugares e etc e eu nunca cedi. Esses dias mesmo duas garotas passaram por mim que estava sentado e começaram a me chamar de gatinho, eu n tinha entendido direito e a senhora que ouviu que vinha vindo que me falou. Enfim, olhares, indiretas, convites, tudo, tudo msm.
Eu descobri que essa garota fez sexo bem nova, e dps nunca mais, se arrependeu e etc. , só que tipo assim, eu teria que esperar até o casamento pra fazer algo com ela que ela JÁ FEZ. Como proceder? Não acha isso meio injusto?
Talvez eu esteja sendo idiota, julgue como você achar melhor. Mas não acho isso justo, eu me guardei pra uma única mulher.
anônimo
anônimo
19/05/2023 10h05

Vou ser direto, se é de seus princípios que a garota seja virgen igual você,

e não acha que seja negociável seus princípios, pule fora, pois isso não vai te fazer bem, do contrário continua. É bom acharmos pessoas que tenham os mesmos princípios que nós, assim é mais fácil de se dar bem na relação, não vejo nada de errado preferir alguém virgem como vc, desde q n seja hipócrita tbm (de sair pegando várias e exigir uma virgem) ou denegrir quem n é (e sim eu acho injusto, pro bendito lá ela deu na hora, mas pra vc tem q esperar até o casamento kkk e ela fez uma vez q vc sabe, ela pode ter omitido informações, oq é bem comum).

Em resumo, coloque na balança seus valores, ela e sua consciência, e veja se vale a pena continuar ou desistir e partir pra outra.