Eu me consulto às vezes, e sempre bate com o que a mulher fala.
Comprei um baralho por curiosidade, mas me sinto mal toda vez que abro, fico pensando se Deus se agrada disso. O que vocês acham?
Comprei um baralho por curiosidade, mas me sinto mal toda vez que abro, fico pensando se Deus se agrada disso. O que vocês acham?

anônima
25/05/2023 21h54
Deuteronômio 18,1-12
“Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho
ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo,à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou â invocação dos mortos, porque o Senhor, teu Deus, abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações.”e também repreende um tal Elimas, o mágico, com palavras fortes como vemos em Atos 13,10: “Filho do demônio, cheio de todo engano e de toda astúcia, inimigo de toda justiça, não cessas de perverter os caminhos retos do Senhor!”. São Pedro censura Simão, o mago, que queria comprar os poderes do Espírito Santo para se tornar mais poderoso (cf. Atos 8,9ss). E por fim, aprendemos que quando as pessoas se convertiam, abandonavam todas as práticas mágicas, como lemos em Atos 19,19: “Muitos também, que tinham exercido artes mágicas, ajuntaram os seus livros e queimaram-nos diante de todos.