A minha filha de 11 anos está sofrendo bullying e ameaças na escola, o que você faria se tivesse no meu lugar?

Boa Noite! Confesso que tenho vontade de pegar essas crianças pelos cabelos na porta da escola. Esse sempre foi o meu pesadelo,ver a minha filha que sempre gostou de ir à escola com medo me entristece demais,eu já conversei com os pais das duas meninas porém tem uma garota que nem os pais tem controle,minha filha sempre foi calma mas muito medrosa,a direção da escola da suporte e mesmo assim continuam. Chamam ela de sonsa,demente falam que vai bater,etc. Isso está me matando aos poucos. Pretendo agendar um psicólogo e mudá-la de escola,eu só tenho ela de filha se ela fizesse esse tipo de coisa eu iria colocá-la de castigo portanto não aceito que ninguém toque a mão nela,caso aconteça eu não respondo por mim.

Cara,essas crianças são um demônio.
Mando ela pra escola com o coração angustiado.
Ela chega em casa com medo,essa semana chegou chorando que não quer mais ir à escola,tá foda eu como mãe sofro o dobro
anônima
anônima
anônimo
anônimo
25/05/2023 22h29

Acho q vc deve além de comunicar a direção do colégio pra q entrem em

contato com os pais ensinar sua filha a ter mais confiança e não deixar que pisem nela. Provavelmente ela é mais timida ou introvertida e tem medo de se impor, mas infelizmente na vida ela vai passar por desafios e terá de se colocar numa posição de mais auto confiança.

Eu quando criança reagia brigando e acabava socando a cara de um ou de outro e levava suspensão. A melhor forma é orientar ela a se defender desde nova mas usar isso como uma forma de incentivo pra o próprio colégio ter mais controle sobre essa situação pq provavelmente não é só ela quem sofre disso. Geralmente essas crianças que praticam bullying descontam o que trazem de casa, já vem endiabradas de fabrica mesmo ou querem chamar atenção.