A minha filha de 11 anos está sofrendo bullying e ameaças na escola, o que você faria se tivesse no meu lugar?

Boa Noite! Confesso que tenho vontade de pegar essas crianças pelos cabelos na porta da escola. Esse sempre foi o meu pesadelo,ver a minha filha que sempre gostou de ir à escola com medo me entristece demais,eu já conversei com os pais das duas meninas porém tem uma garota que nem os pais tem controle,minha filha sempre foi calma mas muito medrosa,a direção da escola da suporte e mesmo assim continuam. Chamam ela de sonsa,demente falam que vai bater,etc. Isso está me matando aos poucos. Pretendo agendar um psicólogo e mudá-la de escola,eu só tenho ela de filha se ela fizesse esse tipo de coisa eu iria colocá-la de castigo portanto não aceito que ninguém toque a mão nela,caso aconteça eu não respondo por mim.

Cara,essas crianças são um demônio.
Mando ela pra escola com o coração angustiado.
Ela chega em casa com medo,essa semana chegou chorando que não quer mais ir à escola,tá foda eu como mãe sofro o dobro
anônima
anônima
anônimo
anônimo
25/05/2023 22h49

Inicialmente, pergunte à diretoria escolar se é possível fazer a transferência da sua filha ainda

no início desse segundo semestre.

Se sim, recomendo que procure alguma forma de constituir provas (provas de verdade) de que sua filha está sofrendo isso na escola.

Depois disso, procure a defensoria pública mais próxima.

Diga ao defensor que quer ingressar com ação cível contra escola porque não pune com suspensão quem está agredindo a sua filha, e quer indenização por danos morais no importe de R$ 20.000,00 dos pais de cada criança, especialmente na forma do caput e I do art. 932 do código civil, pois criaram seus filhos licenciosidade (de quem age indisciplinada e desregradamente), de modo que causando prejuízo emocional à sua única filha, menor de idade.

Depois de ajuizada a ação, peça a imediata transferência escolar da sua filha, e explique pra sua filha que ela mudou de escola porque aquela escola é pequena demais para ela.