A minha filha de 11 anos está sofrendo bullying e ameaças na escola, o que você faria se tivesse no meu lugar?

Boa Noite! Confesso que tenho vontade de pegar essas crianças pelos cabelos na porta da escola. Esse sempre foi o meu pesadelo,ver a minha filha que sempre gostou de ir à escola com medo me entristece demais,eu já conversei com os pais das duas meninas porém tem uma garota que nem os pais tem controle,minha filha sempre foi calma mas muito medrosa,a direção da escola da suporte e mesmo assim continuam. Chamam ela de sonsa,demente falam que vai bater,etc. Isso está me matando aos poucos. Pretendo agendar um psicólogo e mudá-la de escola,eu só tenho ela de filha se ela fizesse esse tipo de coisa eu iria colocá-la de castigo portanto não aceito que ninguém toque a mão nela,caso aconteça eu não respondo por mim.

Cara,essas crianças são um demônio.
Mando ela pra escola com o coração angustiado.
Ela chega em casa com medo,essa semana chegou chorando que não quer mais ir à escola,tá foda eu como mãe sofro o dobro
anônima
anônima
anônima
anônima
26/05/2023 00h56

Ensinaria minha filha a fazer bullying pior. Pagava um crackudo e Assaltava o celular desses

três filhinhos da puta e numa dessas reuniões de momento cívico na hora da escola colocava em exposição alguma conversa/foto/fato sobre a pessoa extremamente "envergonhador", numa escola é até fácil fazer isso sem ser notada, principalmente pra meninas - e ainda que notada, ser menina tbm diminui a pena consideravelmente. Pessoas que fazem bullying ligam muito pra própria popularidade na escola e pra o que os outros da escola pensam deles, envergonha-los na frente de todos talvez não curasse tanto a sua filha, mas com certeza daria um basta na situação porque quem iria mudar e escola e precisar gastar mais com psicologo daquele momento em diante seriam eles. Mas isso depende da idade deles, se forem pré adolescentes (+10 anos) já dá certo.

Se forem criancinhas cê pode tentar fazer igual o meu pai quando era criança e alguém tentava se engracar pro meu lado : segurar pela gola num lugar isolado na escola, levantar e dizer não sei o que - mas talvez ameaças horríveis, deduzo isso de depois ver os fdps 2 tons mais pálidos pelo resto do dia e não quererem nem olhar na minha direção. Você também pode dar superdosagem de laxante...tantas opções....

E assim como o Bullyng, nenhuma delas envolve paz (pra mim a melhor parte kkkk)