STF autoriza mudança de sexo no registro civil sem cirurgia.

Qual será o limite da estupidez humana? Se ser homem ou mulher não têm diferença, por qual razão uma pessoa que nem fez cirurgia nem nada quer ser reconhecida como um determinado "gênero", se para a pessoa, o próprio "gênero" não tem importância? Será que isso é valido apenas para humanos. Se eu acordar me sentindo um golfinho, devo ter todo o direito de ser reconhecido como um, pois faz parte da minha livre e espontânea vontade de ser.

Vejo agora um portal bem grande de falcatruas administrativas se abrindo com essa nova "ideia revolucionária". Mulher barbada e homem de buceta, essa é mais uma das bizarrices da nova "evolução" na sociedade. Devo ir para ala feminina ou masculina? Me sinto uma mulher de bigode!

Folha de SP : https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/03/stf-autoriza-mudar-o-sexo-no-registro-civil-sem-autorizacao-judicial.shtml

IstoÉ: https://istoe.com.br/stf-autoriza-transexual-a-alterar-registro-civil-sem-cirurgia-de-mudanca-de-sexo/
anônimo
anônimo
03/03/2018 05h04

Acho boa essa inovação, criada pelos esquerdistas. Vou até me dar bem com isso.

Vou explicar

para que possam entender.

Sou sócio em uma fábrica de costura. Ontem, eu e meu sócio, estávamos conversando sobre isso na fábrica, com algumas funcionárias, que são claramente esquerdistas, e a favor dessa inovação. Elas até 'comemoram' isso, como se fosse uma vitória delas. Ficamos observando a algazarra que elas fizeram, quando ouviram falar disso.

Pois muito bem.

Depois, fomos para o escritório, e conversando com meu sócio, chegamos a uma conclusão, E É AI QUE DIGO QUE VAMOS NOS DAR BEM.

Temos 35 funcionárias, mulheres. O que acontece com as mulheres todo mês? isso mesmo, ficam de TPM. E o que acontece na nossa fábrica? muitas faltam, devido as cólicas menstruais e outros problemas. Mas sempre pagamos o dia delas, pois apresentam atestado médico. Imagine todo mês, em média 10 funcionárias deixam de ir trabalhar um dia no mês, e temos que pagar o dia delas, e quem está trabalhando, tem que fazer o serviço dessas 10. É prejuízo para a empresa, e sobrecarga para as funcionárias que estão lá.
O que acontece todo ano, com parte das funcionárias? isso mesmo, ficam grávidas. E com isso, passam 6 meses de auxílio maternidade fora da empresa. E pagamos o salário integral. Mais prejuízo para a empresa.

Eu e meu sócio decidimos que, vamos contratar, a partir de agora, apenas funcionários homens, mas que sejam mulheres nos documentos.
Estamos analisando com nossos advogados, como faremos isso, e já a partir do próximo mês, vamos dispensar uma funcionária, e contratar um que tenha registro de mulher.
Aos poucos, e até o final do ano que vem, pretendemos trocar todas nossas 35 funcionárias "mulheres mulheres", por "homens mulheres".
Teremos ganho financeiro e ganho em produtividade também, pq os homens raramente faltam ao trabalho, e nem ficam "grávidos".
Realmente, gostamos e apoiamos essa inovação... quem não vai gostar muito serão as 35 funcionárias que serão dispensadas.