O neto da minha vizinha gosta de brincar de boneca e eles não aceitam que o garoto nasceu gay

O neto da minha vizinha tem 4 anos até tratamento o menino tá fazendo pq a família é super preconceituosa. Eles escondem as bonecas das outras netas para o menino não pegar. Kkkkkkkkkkk
Morro de dó da forma que eles agem parece até que é crime. Há rumores que o sobrinho que mora na irlanda é gay também mas não totalmente assumido mal ele vem no Brasil e quando vem não fica muito com a família.
Essa coisa de nascer lbgt é real tenho um amigo de infância que tenho contato até hoje,nós zuava ele mas naquele tempo nem sabíamos distinguir de fato o que ele era, só achávamos afeminado e só vivia com nós mulheres até festinhas,decoração,café da tarde era na casa dele. E hoje ele é casado com um homem linderrimo na verdade os dois são,um desperdício danado. Kkk enfim,que sejam felizes. Mas a mãe dele mesmo sabendo respeita mas aceita daquele jeito o pai dele é super preconceituoso,e isso é triste pq nem contato os dois tem mais. Eu dou risada porém é uma situação complicada.
Melhor aceitar pq o mundo é tão maldoso,só acho aqueles que quer manipular o DNA e mudando de gênero muito bizarro.
anônima
anônima
27/05/2023 17h35

O nível do surto. Eu brincava com boneca, nunca vi graça em carrinho. Na verdade

eu brincava com tudo que fosse remotamente antropomórfico e pudesse criar uma história.

Botava meus transformers e gi joe com as barbies da minha irmã em altas aventuras serelepes. Resultado: eu vi mais buceta que muito ginecologista e minha irmã é lesbicassa de carteirinha.

Parem de sexualizar crianças. De fato algumas nascem gays. Mas não é brincar com boneca, gostar mais de azul ou rosa que vai ser sintoma.