28/05/2023 21h00

A mesma galera que idolatra esse aí é que idolatra o vira-latismo do bolsonaro

pros EUA, jurando bandeira e tudo aaaaakkkkk vai entender.

Ele tinha um ponto, que era a paridade de armas. Mas ignorou o fato do Brasil historicamente ser pacífico e diplomático. Quando foi que chegamos perto de ter uma ameaça de bomba aqui? Não somos invasores, financiadores de terrorismo e muito menos uma nação ultramilitarizada. É um parto passar bolsa família e reajuste de salário mínimo com esse teto, imagina gastar dinheiro com bomba.

Sabe quem tem bomba? Coreia do Norte. O que acontece? Embargo até o cu fazer bico e todo dia uma “fonte segura curiosamente dos EUA” solta um relatório novo. É sacrifício de criança, é proibido sorrir, é todo mundo obrigado a fazer moonwalk pra casa. E o pior, há quem acredite.

Quem acha que os EUA bateriam palmas e achariam fofo Brasil ser uma potência bélica, sugiro dar uma estudadinha, crise dos misseis em Cuba, as folcloricas armas quimicas do Iraque. Só querem uma desculpa pra passar o trator e nos fazer contrarie uma dívida trilionária, é o grande agiota do mundo.

Imagina quando o tio sam cortar nossa internet, google, Netflix. Não vai precisar mandar matar o presidente, o próprio povo vai pedir a cabeça dele. Vimos o chilique quando o lula questionou o uso de dólar e propôs negociar em real-yuan direto com a China.