Você também acha que virjões e virjonas são meio revoltados?

Eu como praticamente virgem fico mais calminha quando dou a ppk pro meu ficante
anônima
anônima
30/05/2023 21h03

Revolta não nasce do não conseguir fazer sexo, mas sim da leitura da realidade que

esses homens e mulheres tem. E a partir dela que começam ir em busca de recrutar soldadinhos para fazerem parte da destruição que pretendem causar.

O problema do não conseguir sexo em alguns homens é real, existem homens que não conseguem maior intimidade com mulher mesmo tentando, mesmo fazendo de tudo. Isso causa desespero e angústia.

O desespero pode fazer sentido, é desesperador não conseguir fazer aquilo que é próprio do ser humano, a pessoa não se desespera por não fazer "o que todos os outros fazem", no sentido de fazer parte de um todo, de um rebanho. Não, não é isso.
Agora, existem pessoas que sim podem se desesperar por problemas emocionais e afins da pessoa, ai entra um problema sim de autoestima e uma questão mais profunda e complicada. Entrar em desespero por ter levado um fora e começar a presumir que não vai conseguir nada, que o futuro está condenado é um exemplo disso, assim como outros "tiques" dos virgens desesperados por ai.

Já a revolta é resultado de violencias, humilhações, sensação de impotencia em relação a essas violencias e afins, o problema ai não é a violencia do outro, mas sim a fraqueza de caratér da pessoa que foi violentada, que no fim só ressente o que como se o ressentimento afetasse os violadores de alguma maneira. Quando ce entra na revolta o négócio já é do diabo, só padre e muita vontade pra resolve.