O relacionamento está péssimo, e sinto que não vai durar tanto. Estou sofrendo muito. Trabalho de carteira assinada e tenho duas faculdades. Minha família é muito humilde e não tem como me ajudar tanto. A criança nasce esse ano e no mês que vem já estou indo morar com o meu namorado na casa da avó dele, pois o meu pai não me quer em casa estando grávida (não temos uma boa relação). Não estou feliz com o relacionamento, pois sinto que ele não gosta mais de mim. Viver com uma criança sozinha, com o meu salário, seria bem apertado financeiramente e eu precisaria juntar dinheiro por uns meses para comprar alguns móveis. O que fazer? Ir morar com o meu namorado também seria um inferno, ele está completamente frio comigo. Estou desesperada!
Também senti seu desespero daqui.
Se teu namorado nao for violento, eu diria pra vc tentar
morar com ele na casa da avó pelo menos até o bebê completar 4 meses e vc voltar a trabalhar. Talvez a atitude dele mude depois que o bebê nacer ( talvez não). Talvez vc seja bem recebida pela familia dele e encontre algum apoio.Tente se preparar para a chegada da criança, com pouco dinheiro, vc pode mobiliar a casa modestamente com usados e doações ou somente obasicão (fogão, chuuveiro e colchão) muitas familias começaram assim. Procure a assistência social. Aqui na minha cidade a prefeitura dá um mini enxoval com fraldas, roupinhas e o basico para receber a crianca. Pense em um cha de bebê no trabalho. Se pretence à alguma igreja, as irmãs costumam se juntar para ajudar com o enxoval.
Vc tem 2 faculdades, nao deve ganhar tão mal assim.
Vá viver com ele e sinta como vai ser, se for mesmo assim tão insuportável, após uns meses do bebê, tente se arranjar em um aluguel modesto só vc.
Te desejo muita força, vc é mulher e será mamãe, vai precisar ser forte.