Gente, eu conheci um rapaz depois de muito tempo sozinha, ele é muito legal e gente boa, ele tem um filho com a ex . Ele era casado mas se sepaou á 9 meses, só que em março ele teve uma recaida com ela e transaram. Fui em um show com ele e depois que ela nos viu, começou ir atras dele e disse que ta gravida dele. Já era dificil pra mim aceitar um filho , agora imagina dois. Eu não tenho nenhum. Ele fica no meu pé e disse que nao quer nada com ela, que vai ate fazer o DNA, pq ela não ficou só com ele. Muito legal e atencioso, confesso que estou triste por mais uma vez não dar certo. O problema não são as crianças, mas consequencias disso. Eu preciso tomar uma decisão de cair fora logo antes que é tarde. O que vocês acham? Vocês passariam por cima disso tudo pra ficar com a pessoa ?
Pelo simples fato de ter recaída com ex, ou o mínimo contato com ex, já
é um motivo mais que suficiente para você manter distância e cortar todo ou qualquer contato. Se engravidou a ex, então? O que está esperando para meter o pé?"Aynn, mas ele é legal, atencioso..."
Mas isso é o MÍNIMO exigido para QUALQUER pessoa, ora porra! Por que CARAJOS você vai cogitar ficar com alguém que vive tendo recaída com ex, com a qual já tem filho, engravida a ex de novo e ainda não é um cara legal?
Carência? Burrice emocional e mais burrice ainda, racional? Acorde para a vida!